Pagamento e Entrega
Pagamento:
1. Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito, Cartão de Débito, Boleto Bancário e Pix.
2. Posso alterar a forma de pagamento?
Se a reprovação do pagamento ocorrer no ato da compra o cliente pode trocar o cartão. Caso
contrário, deverá, refazer a compra.
3. Qual o prazo para aprovação das compras feitas por Cartão de Crédito?
Em até 3 dias úteis.
4. Qual o prazo para aprovação das compras feitas por Boleto Bancário?
O prazo é de 1 dia útil para realização do pagamento. Após só aguardamos a compensação
bancária.
Entrega:
1. Qual o valor do frete?
Antes da finalização do Pedido, poderá simular o valor do frete informando o CEP da região.
2. Minha entrega está atrasada. O que fazer?
Caso a informação não seja obtida através do link de rastreio recebido após a compra do
pedido, entrar em contato através do telefone (11) 3163-0267 ou sac@litybrasil.com.br
Estou com problemas com a transportadora. O que fazer?
Entrar em contato com o Atendimento para obter informações do pedido através telefone (11) 3163-0267 ou sac@litybrasil.com.br
3. Como rastrear meu pedido?
Através do link que constará no e-mail que será enviado após a confirmação de pagamento e
compra.
4. Meu pedido foi extraviado, como proceder?
Entrar em contato com o Atendimento para obter informações sobre a reposição do pedido,
através do telefone (11) 3163-0267 ou sac@litybrasil.com.br